Você acha a grande GOIÂNIA violenta?

quarta-feira, 21 de maio de 2008

MENINA BALEADA NA CABEÇA!




Preste atenção no detalhe: A versão de quem atirou é tão bem montada que você quase acredita que poderia mesmo: atirar na cabeça de adolescente (tiro na cabeça é execução). Já se perguntou porque esses fatos só ocorrem na periferia?



Edição: 636 Data:20/05/2008 HOJE NOTÍCIAS
Menina baleada na cabeça
Re­na­to Ro­dri­gues

Por vol­ta da meia-noi­te de do­min­go, Ad­mil­son So­a­res de Li­ma, 35, pas­sa­va pe­la Rua 2, no Jar­dim Mont Ser­rat, em Apa­re­ci­da de Go­i­â­nia, con­du­zin­do um ve­í­cu­lo Crossfox cor pra­ta, pla­ca de Go­i­â­nia, quan­do dis­pa­rou vá­ri­as ve­zes com ar­ma de fo­go con­tra o guar­da mu­ni­ci­pal Ge­siel Ba­tis­ta de Me­lo, que es­ta­va em um bar, e se eva­diu em se­gui­da. Os ti­ros não al­ve­ja­ram Gei­siel, que cha­mou a Po­lí­cia Mi­li­tar ime­di­a­ta­men­te. Al­gu­mas vi­a­tu­ras da PM fi­ze­ram bus­cas na re­gi­ão e lo­ca­li­za­ram o con­du­tor, na ten­ta­ti­va de a­bor­dá-lo e pren­dê-lo.


Os po­li­ci­ais mi­li­ta­res de­ram voz de pri­são e fo­ram sur­pre­en­di­dos por dis­pa­ros fei­tos por Ad­mil­son So­a­res, que atin­gi­ram o ca­pô de uma das vi­a­tu­ras. Na tro­ca de ti­ros o con­du­tor e um pas­sa­gei­ro do Crossfox fo­ram al­ve­ja­dos. O con­du­tor, Ad­mil­son So­a­res de Li­ma, le­vou um ti­ro no ab­dô­me e sua so­bri­nha, a me­nor D.S.S, 14, foi ba­le­a­da na ca­be­ça. Eles fo­ram en­ca­mi­nha­dos pa­ra o ser­vi­ço de emer­gên­cia do Hos­pi­tal de Ur­gên­cias de Go­i­â­nia. O es­ta­do da me­nor atin­gi­da na ca­be­ça era gra­ve até o fi­nal da tar­de de on­tem. Uma ter­cei­ra ocu­pan­te do car­ro, tam­bém so­bri­nha do mo­to­ris­ta, M.P.S, 16, não fi­cou fe­ri­da e pres­tou de­poi­men­to na ma­nhã de on­tem no 2º Dis­tri­to Po­li­ci­al de Apa­re­ci­da de Go­i­â­nia, sen­do li­be­ra­da em se­gui­da. A po­lí­cia tam­bém já co­lheu de­poi­men­to do guar­da mu­ni­ci­pal. O ca­so se­rá in­ves­ti­ga­do pe­lo 5º Dis­tri­to Po­li­ci­al de Apa­re­ci­da de Go­i­â­nia. De acor­do com a de­le­ga­da Ca­ro­li­ne Paim Di­az, res­pon­sá­vel pe­la in­ves­ti­ga­ção, há in­dí­ci­os de que o acu­sa­do de efe­tu­ar os dis­pa­ros de ar­ma de fo­go con­tra os po­li­ci­ais mi­li­ta­res não se­ja Ad­mil­son So­a­res e es­te­ja usan­do no­me fal­so.


Ela ex­pli­ca que to­das as in­for­ma­ções se­rão apu­ra­das, in­clu­si­ve a sus­pei­ta de que Ad­mil­son te­nha pas­sa­gem pe­la po­lí­cia por rou­bo e ho­mi­cí­dio, além de dois man­da­dos de pri­são ex­pe­di­dos con­tra o acu­sa­do em Go­i­ás e São Pau­lo. Na abor­da­gem os po­li­ci­ais mi­li­ta­res apre­en­de­ram um re­vól­ver ca­li­bre 38 da mar­ca Tra­de-Mark, sem nu­me­ra­ção, com cin­co mu­ni­ções de­fla­gra­das e uma in­tac­ta.